12/08/2010

CONVOCAÇÃO REUNIÃO DO FMCCG

A Secretaria Executiva do Fórum Municipal de Campo Grande - FMCCG, no uso de suas atribuições, convoca todas as Entidades membros e Comunidade Artística/Cultural da cidade de Campo Grande para participarem da Reunião Ordinária, a realizar-se dia 14 de agosto de 2010 (sábado), na Lona de Circo (4º Festcamp) instalada na praça do Radio Clube , sito Av. Afonso Penna, centro. A Assembléia será instalada em primeira chamada se presentes todas as entidades integrantes, às 09:00. Às 09:15 em segunda e ultima chamada e, qualquer que seja o número de entidades presentes.
A secretaria executiva solicita às entidades que estiverem irregulares junto ao Fórum, que regularizem sua filiação perante o mesmo, e as entidades não filiadas que queiram se filiar e participar das deliberações do Fórum deve levar em mãos os documentos e entregar à secretaria executiva do FMCCG no primeiro momento da reunião. Lembrando que entidades irregulares ou não filiadas não poderão votar nem ser votada.

Relação de documentos para a regularização e filiação de novas entidades:
Cópia do Estatuto;
Cópia da Ata de eleição e posse da atual diretoria;
Oficio de solicitação de Filiação ao FMCCG, representante legal da entidade e suplente a participar das deliberações do Fórum.

Pauta da reunião:
Regularização das entidades já pertencentes ao Fórum e filiação de novas entidades;
Aprovação da Ata da ultima reunião ordinária;
Palavra dos novos conselheiros sobre as duas primeiras reuniões do Conselho Municipal de Cultura, planos e ações a serem desenvolvidos junto ao Fórum Municipal de Cultura;
Posição do Fórum Municipal sobre as eleições que acontecem em outubro e as estratégias junto às outras entidades para promover um debate político com os candidatos ao executivo e legislativo com o tema CULTURA;
Pauta Aberta.

Sem mais para o momento, contamos com a presença de toda comunidade artística/cultural de Campo Grande e representantes das entidades membros do FMCCG e solicitamos que repassem a presente convocação aos seus pares.

Vitor Hugo Samudio - FMCCG