10/05/2012

Convocação: Reunião do Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande

A Secretaria Executiva do Fórum Municipal de Campo Grande - FMCCG, no uso de suas atribuições, convoca todas as entidades membros e comunidade artística/cultural da cidade de Campo Grande para participarem da reunião ordinária, a realizar-se dia 12 de maio de 2012 (sábado), na Casa de Cultura Colaborativa, sito rua. Pedro Celestino, 2851, (esquina com Rua Amazonas) Bairro São Francisco.
A Assembleia será instalada em primeira chamada se presentes todas as entidades integrantes, às 11:00. Às 11:15 em segunda e ultima chamada e, qualquer que seja o número de entidades e participantes presentes.


Pauta da reunião:

- Informar sobre o novo quadro dos conselheiros representantes deste fórum e discutir a definição  de novos membros da comissão gestora pelo CMC (a pedido da Fundac)
- Definir diretrizes junto aos conselheiros municipais de cultura eleitos por este fórum para os trabalhos de analise do FMIC e FOMTEATRO 2012
- Apresentar a criação do Colegiado Setorial de Audiovisual

*É imprescindível a presença de todos os conselheiros municipais de cultura eleitos por este fórum

Sem mais para o momento, contamos com a presença de toda comunidade artística/cultural de Campo Grande e solicitamos que repassem a presente convocação aos seus pares.


Vitor Hugo Samudio
Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande