27/08/2013

Seminário: Sistema Municipal de Cultura (31/08/2013)

A Diretoria Executiva do Fórum de Cultura Campo Grande - FCCG, no uso de suas atribuições, após assembleia ordinária, realizada no dia 24 de agosto de 2013, convoca todos os membros e comunidade artística/cultural da cidade de Campo Grande a participarem do SEMINÁRIO: SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, a realizar-se, sábado, dia 31 de agosto de 2013, na sede do Mercado Cênico, sito Rua Dr. Temístocles, 64, Complexo dos Ferroviários, Centro. O Seminário acontecerá das 9:00 às 16:00, com intervalo para almoço.

Solicitamos que os participantes façam a leitura e anotações que julguem necessárias da minuta do SMC (Sistema Municipal de Cultura) encaminhado pelo Conselho Municipal de Cultura através da FUNDAC, para que possamos de forma objetiva elencar todas as sugestões e correções na redação.

(Baixe AQUI a minuta do Sistema Municipal de Cultura)



Vitor Hugo Samudio
Presidente – FCCG

18/08/2013

Assembleia Geral Ordinária 24/08/2013

A Diretoria Executiva do Fórum de Cultura Campo Grande - FCCG, no uso de suas atribuições, convoca todos os membros e comunidade artística/cultural da cidade de Campo Grande para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se, sábado, dia 24 de agosto de 2013, na sede do Mercado Cênico, sito Rua Dr. Temístocles, 64, Complexo dos Ferroviários, Centro.

A Assembleia será instalada em primeira chamada às 09:00 às 09:15 em segunda e última chamada , qualquer que seja o número de presentes.


Pauta da reunião:

1. Análise e propostas da minuta do SMC (Sistema Municipal de Cultura) encaminhado pelo Conselho Municipal de Cultura pela FUNDAC;
(Baixe AQUI a minuta do Sistema Municipal de Cultura. É importante que todos leiam para fazermos as considerações objetivamente em assembleia)

2. Informações sobre inscrições do Fmic e Fomteatro 2013;

3. Pauta Aberta.
  


Vitor Hugo Samudio

Presidente – FCCG