04/12/2013

Assembleia Extraordinária 07/12/2013

A Diretoria Executiva do Fórum de Cultura Campo Grande - FCCG, no uso de suas atribuições, convoca todos os membros, colegiados setoriais, comunidade artística/cultural e cidadãos interessados, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se, sábado, dia 07 de dezembro de 2013, na sede do Mercado Cênico, sito Rua Dr. Temístocles, 64, Complexo dos Ferroviários, Centro.

A Assembleia será instalada em primeira chamada às 09:00 às 09:15 em segunda e última chamada , qualquer que seja o número de presentes.


Pauta da reunião:

1. Aprovação da Emenda à LOM n° 64/13, que modifica e acrescenta dispositivos à Seção II – da cultura – Capítulo VI – da educação, da cultura e do desporto da Lei Orgânica do Município de Campo Grande, que cria o Sistema Municipal de Cultura e vincula 1% das receitas do município para a cultura. Desdobramentos e propostas do Fórum para a reformulação do orçamento para 2014.

2. Definição das pautas e debates da última assembleia ordinária do Fórum que será no dia 14 de dezembro e terá formato de seminário. 



Vitor Samudio
FCCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário